NEWS

News

cidade

JUIZ LIBERA ESCOLAS DA REDE ESTADUAL!

Até o dia de ontem 26, a informação era de que o alunado das escolas da rede estadual paralisadas desde dezembro último não poderia retornar às aulas na semana seguinte. O fato foi divulgado logo após a vistoria do juiz da comarca local, Antônio Carlos de Souza Martins. No entanto, o chefe da DRE-02, Marcelo Souza, enviou ao fórum nesta sexta-feira 27, documento do corpo de bombeiros liberando as unidades para funcionamento. 

A partir do que já havia analisado e com um atestado de segurança em mãos, o magistrado divulgou finalmente a liberação das escolas Antônio Muniz de Souza, Epifânio Dória e Colégio Estadual Prof. João de Oliveira.

No documento divulgado esta noite pela TV Sergipe, o juiz libera o funcionamento das escolas, mas recomenda que alguns ajustes sejam feitos: a reinstalação hidráulica e o serviço de revisão elétrica. A boa notícia empolgou os estudantes no final desta tarde.(foto:TVSe)

+ NEWS:


+ Uma parte da sociedade não gostou nem um pouco da aprovação do projeto de lei na Câmara Legislativa que desonera empreiteiras de pagar imposto ao município quando na construção de casas pelo programa federal "Minha Casa, Minha Vida". Há um projeto de lei de ação popular arregimentando mais de 800 (oitocentas) assinaturas para revogar a lei aprovada recentemente. A empreitada promete marketing pesado durante a plenária em que será aprovado ou não a iniciativa popular. A transmissão ao vivo da sessão é uma das propostas!
JUIZ LIBERA ESCOLAS DA REDE ESTADUAL! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.