NEWS

News

cidade

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: SHOW - CIRCO - V MOTO FEST

A programação cultural neste fim de semana está bem eclética! Quem mora em Aracaju pode participar do show de lançamento do dc e dvd de 25 anos do cantor poço-verdense João Moura nesta sexta-feira (20) às 21h no Teatro Atheneu. A apresentação contará com a banda À flor da pele formada por outros conterrâneos como Deidson Rocha no baixo e Toni Lander na percussão;  João Araújo nos teclados/ acordeon (Aracaju) ; além dos colegas Saulo Mendes (Itabaiana) na bateria e Genilton Caribe na guitarra (de Aracaju).



Por aqui tem o Circo Carrossel animando as noites de segunda à domingo incluíndo matinês para garotada. Hoje, por exemplo, uma escola infantil abrilhantou a festa da alegria com o show do palhaço Ligeirinho apoiado pelos palhaços-mirins Kutuka e Katuka. Professoras e alunos se divertiram ainda com malabares, dança e outras atrações circenses. Para os adultos a edição é mais completa logo mais à noite a partir das 20h30min. O Circo Carrossel está localizado na entrada da cidade na rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto.

Ainda na sexta-feira (20), terá início o V MOTO FEST para os amantes das duas rodas. Shows de rock estão na agenda até o sábado à noite no antigo Calçadão. A banda Quimera é uma delas. Confira toda a programação


PROGRAMAÇÃO CULTURAL: SHOW - CIRCO - V MOTO FEST Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.