NEWS

News

cidade

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO!

A Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgara em fevereiro último que Sergipe já atingia 219 homicídios este ano. O número continua subindo. Em 2014, o número chegou a 999 assassinatos. Poço Verde, por exemplo, ficara em uma posição pouco honrosa com 6 homicídios naquele ano se comparado com outros municípios da região centro-sul. Em 2015, registrou-se o segundo homicídio na noite desta quinta-feira (19).

De acordo com informações preliminares, uma mulher foi assassinada com uma arma branca pelo ex-marido no conjunto Antônio c. Valadares, zona sudoeste da cidade. O crime foi descrito por moradores como cruel pois a vítima permaneceu com a faca cravada na boca após atingi-la com outras facadas. A causa? A não-aceitação da separação. O corpo da vítima de prenome Edimária aguarda análise do IML. A polícia investiga o caso.

+ NEWS:

+ Ontem (19) à tarde, diretores da escolas da rede estadual (Epifânio Dória e Colégio Estadual Prof. João de Oliveira)  foram convidados pela Secretaria de Estado da Educação para tratar das pendências deixadas por anos a fio pelo governo com o intuito de chegar a uma conclusão. Lá, a dupla em companhia do vereador Gilson Rosário (PSB) tiveram a oportunidade de se reunir com pessoal das áreas de Manutenção, Financeiro, DR2, Engenharia, assessoria jurídica para falar com Marieta, diretor da pasta voltada para o Ensino Médio. "Próxima semana teremos encaminhamento do que falta no processo e os outros problemas relacionados das escolas mas que não estão nesse processo...Será solicitado um prazo par resolver", explica Ina Valéria, do CEPJO.

+ Quem acredita na superstição de que chuva no dia de S.José traz um bom inverno se viu decepcionado nesta quinta-feira (20) - dia do padroeiro do distrito local. A chuva não veio, porém há previsão de que um índice pluviométrico aporte por aqui no fim de semana.


MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.