NEWS

News

cidade

CATÓLICOS DO S.JOSÉ FESTEJAM O DIA DO PADROEIRO!

Católicos do único distrito em Poço Verde celebraram, nesta quinta-feira (19), o dia de S.José. Depois do novenário, o grande dia para os moradores da localidade de mesmo nome encerrou com uma missa campal em frente a igreja. Logo após, em procissão saíram pelas principais ruas do distrito (isso mesmo, depois de vila, o povoado agora é denominado - distrito). O prefeito municipal, Thiago Dória, prestigiou o evento religioso.


Segundo a doutrina católica, São José é o santo é protetor da Sagrada Família e modelo de pai. Marido da Virgem Maria, ele foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. O nome dele, em hebraico, significa "Deus cumula de bens".(fotos:T.D)

+ NEWS:

+ Se há uma coisa que tem incomodado muitos moradores no entorno da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto (próximo às ruas Paulo VI, João XXIII e adjacências) é a recorrente mania de algumas pessoas em queimar material jogado naquela área. A fumaça é constante no fim de tarde. Um flagrante esta semana denunciou um  homem no momento em que tocava fogo no entulho. A foto foi divulgada em rede social.
A Secretaria Municipal de Obras solicitou que a patrol alinhasse o terreno para evitar maior transtorno. Pelo visto, não adiantou! Ontem à noite, outra queima de material era vista próximo à escola Epifânio Dória. 



CATÓLICOS DO S.JOSÉ FESTEJAM O DIA DO PADROEIRO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.