NEWS

News

cidade

LAVANDO UNIFORME SUJO!

O símbolo do Confiante em nada combina com o ambiente onde ele vive e atua. Chamar de Dragão uma espécie que está mais para "Lavandeira" - aquele pássaro bonito muito comum por aqui há algumas décadas  - uma vez que, volta e meia, tem o hábito de lavar roupa suja em benefício próprio. Na manhã deste sábado (21), o presidente José Lima ciscou a lama onde os maiores times da região costumam se lambuzar: nas picuinhas em rede social!

"Em discurso na inauguração da praça da juventude. Foi declarado que a mesma era de toda sociedade poço-verdense para prática de esportes apenas um discurso falso imaginem. O Confiante, único registrado na Federação Sergipana de Futebol, que vinha realizando treinamento físico na mesma foi barrado e ficou sem espaço para treinar. Enquanto o arquirival, o Cruzeirinho, está com dois horários e a Pé no Chão que tem como seu presidente como diretor da mesma esta com dois horários. Uma vergonha ! (...) perseguição política. Apenas presido o clube, não sou dono. Esqueceram que temos 42 atletas e 21 conselheiros, a maioria aliados do prefeito T.Dória que burrice. Mas vou ao fórum acompanhado de alguns conselheiros reivindicar os nossos direitos já que a praça não tem dono, é pública. Chega de perseguição se não consegui deixo bem claro abandonarei o esporte, mas acredito na justiça e ela será feita!", diz o dirigente.

Em resposta, o técnico do Cruzeiro, Mário Almeida, defendeu o time afirmando que se o presidente é tão organizado, por que não enviou o ofício solicitando o uso do espaço. "A praça da juventude tem um administrador e bem organizado por sinal, senhor se fosse organizado poderia no mínimo ter olhado nas paredes de cada espaço esportivo tem um cronograma fixado, com nome dos clubes que solicitaram o espaço, dias e horário. Agora você quer colocar na justiça, fique a vontade pelo menos leve um documento que comprove que solicitou o espaço. A praça é um espaço público mas num é um pasto onde o povo chega lá e larga o gado a qualquer momento... Falar em perseguição política é idiotice, hoje por exemplo está usando o estádio, o ex e o atual prefeito sempre ajudaram e ainda ajuda e você vem falar de perseguição política? Desse jeito quero ser perseguido politicamente falando, pois tendo acesso a tudo, como diz o sábio: Pior espécie de gente é aquele que cospe no prato que come. Se o Cruzeiro, Pé no Chão, Escolinha Real Poço-verdense, e peladeiros todos tem horário no espaço ao qual você esta reclamando é porque são organizados e solicitaram os horários. Mas na realidade você queria era falar do Cruzeiro como não fala das nossa vitorias e títulos, procura algo como falar de espaço que nos humildemente cedemos para vcs treinarem a nosso lado. Mas humidade algo que você não conhece, mas pelo menos houve falar!"

Já o chefe encarregado de administrar a Praça da Juventude, Carlão Santos afirmou à CNNPV que assim que assumiu o posto ligou primeiramente para o presidente do Confiante pois "o clube do cidadão usava o espaço muito antes de ser inaugurado" justamente para que informasse de antemão os horários para usar qualquer um dos espaços "que ele quisesse por que outros representantes do esporte poço-verdense havia me ligado dizendo que trariam um ofício. Quando comecei a receber inúmeros ofícios sendo que o dele ainda não tinha em mãos voltei a entrar em contato com ele, o mesmo me disse que iria levar até mim, coincidência ou não quando o Cruzeiro entregou o ofício solicitando os horários, ele começou a fazer" esse  barulho, explica Carlão.

Para defender o time ao qual colabora esportivamente, Carlão responde: "com relação à Escolinha Pé no Chão, o município tem uma cartilha de prioridades: uma escola, dois projetos sociais, três clubes e time e quatro peladeiros. Como a gente sabe a Escolinha Pé no Chão é um projeto social que cuida de 180 garotos de 7 a 17 anos".


Se há um problema enraizado na mente de alguns dirigentes dos grandes times em Poço Verde é esse imediatismo infantil quando não conseguem realizar um desejo individual. Prezam o coletivo, mas pensam no próprio umbigo. Seria uma excelente ideia que todos eles deixassem, à frente de seus clubes, alguém que tenha uma mente mais aberta do que simplesmente agirem por politicagem quer seja do lado da "Lavandeira", quer seja do "Pequeno Gigante da cidade". Já está na hora de crescer!
LAVANDO UNIFORME SUJO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.