NEWS

News

cidade

MARÇO É DO MOTO FEST!

Desde o fim de tarde desta sexta-feira (20), a agitação tomou conta das principais ruas de Poço Verde. O ronco dos motores lembrando, muita vezes, o som de um autódromo indicava que o V MOTO FEST 2015 tomava conta da cidade. E num crescente, o barulho foi aumentando ao longo deste sábado (21) - o dia principal do grande evento promovido por Everaldo El Loko em parceria com grandes nomes do comércio local e a prefeitura municipal.


 São 5 anos de muito empenho para trazer o que de melhor há no mundo das duas rodas em eventos do gênero pelo Nordeste. A edição deste ano foi mais completa com stands bem produzidos para oferecer ao público uma variedade de itens que só um apaixonado por motos e rock sabe reconhecer o valor. A abertura do Moto Fest contou com os shows de Carla Leal e Ed Zero. Na manhã de hoje, uma equipe preparada para receber os motociclistas de diversas regiões estava de prontidão no posto Boa Saúde.

Depois da feijoada ao meio-dia, a tarde seguiu a dentro com um número crescente de motociclistas naquele famoso vai e vem para exibição das máquinas pelas ruas da cidade. A equipe Agitação brilhou e brindou mais uma vez com o show performático sobre rodas na avenida Cap. José Narciso. O grupo ADR participou da abertura, mas a apresentação ficou aquém das expectativas. 
A noite trouxe vários shows num trio de médio porte localizado bem ali no antigo Calçadão (ponto de destaque do Moto fest). Subiram ao estrelato a Banda Quimera, NR7 e Headd.
2016 promete mais uma edição. Afinal, o evento motociclístico já faz parte do calendário cultural da cidade. Março é do MOTO FEST!




MARÇO É DO MOTO FEST! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.