NEWS

News

cidade

PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA A INTERLEGIS

 O presidente da Câmara Municipal, Pedro de Jesus/PSD, esteve em Brasília/Df na última semana e fez uma visita à Interlegis - órgão da estrutura do Senado Federal responsável por ações e capacitação profissional dos servidores  e órgãos conveniados - com o objetivo de "buscar atualizações do Portal Modelo, que permitirá a modernização e um melhor aproveitamento dos serviços gratuitos disponibilizados. Com a atualização do site da Câmara Municipal, agora na versão 3.0, os visitantes terão ao seu dispor informações de forma mais prática e rápida das atividades do Poder Legislativo", explica nota no site.

Ainda de acordo com assessoria, "durante a visita os servidores Janary Nunes e Margarete Gomes, da Coordenação de Planejamento e Fomento do Interlegis, deram ênfase à importância de se instituir oficinas de treinamentos para as Câmaras dos municípios próximos a cidade de Poço Verde, se tornando esta Casa um polo local para fomentar e preparar outros poderes legislativos, na disposição dos produtos e serviços do Interlegis, parceria esta que em breve poderá ser formatada e concretizada". (foto:divulgação)

+ NEWS:

+ Fique ligado! A SEED divulga nesta quarta-feira (18) o resultado do processo seletivo do Pré-Universitário. A lista? Visite www.seed.se.gov.br , pois as aulas iniciarão no dia 30 deste mês.


+ Poço Verde foi notícia em cadeia nacional durante o programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo na manhã de hoje (18) justamente horas antes da visita do juiz às unidades da rede pública estadual. No final da tarde de hoje, todos os envolvidos estarão de prontidão para ouvir a decisão da justiça a partir de um posicionamento do governo estadual e, então, será confirmado ou não o início do ano letivo 2015 logo após a avaliação de cada escola. A visita contará com as presenças de representantes da SEED, da vigilância sanitária, do Corpo de bombeiros e de comissão formada pelas escolas.
PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA A INTERLEGIS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.