NEWS

News

cidade

MANIFESTAÇÃO PELA EDUCAÇÃO PROMETE ACORDAR PARA UM FÓRUM

A reação frente ao descaso do governo do Estado para com o início das aulas da rede pública estadual em Poço Verde promete uma manifestação na manhã desta quarta-feira (04) em frente ao fórum local a partir das 8:00 horas da manhã. A proposta foi sugerida na manhã desta segunda-feira (02) numa reunião entre o Sintese e professores da rede envolvida presentes na EE Claudionor Santana, bairro Fazendinha, zona leste da cidade.

A promessa de acordar a comunidade escolar para um fórum de discussão sobre a problemática que vem preocupando principalmente boa parte dos pais e alunos foi divulgada nas últimas horas via rede social: "estaremos realizando um ato com o objetivo de conseguir junto ao judiciário local apoio para iniciarmos o quanto antes o ano letivo das escolas estaduais. Todos estão convocados! (...) o ato será em prol da retomada das atividades das escolas João de Oliveira, Antônio Muniz, Epifânio Dória, Sebastião da Fonseca e S.José".

Logo, participe e junte-se ao grupo na empreitada pela educação do seu filho!

+ NEWS:


Desde o último fim de semana, acidentes de moto têm dado a tônica na região poçoverdense. Ora por culpa do uso de bebida alcóolica, ora por velocidade. No final da tarde de hoje (02), precisamente na rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto, no trecho que dá acesso à Rua João XXIII, duas motos se envolveram num grave acidente. Um jovem e um senhor foram levados pelo SAMU após ser acionada pela população que há meia hora aguardava atendimento médico às vítimas. (foto:divulgação)
MANIFESTAÇÃO PELA EDUCAÇÃO PROMETE ACORDAR PARA UM FÓRUM Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.