NEWS

News

cidade

DUAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL INICIARÃO AS AULAS A PARTIR DE AMANHÃ

O momento tão esperado chegou, mas não foi um final feliz para todos. A partir desta quinta-feira (19), a comunidade estudantil do Sebastião da Fonseca finalmente iniciará o ano letivo 2015 após avaliação favorável da justiça, já a unidade do S.José na próxima segunda-feira. A boa notícia foi dada logo após a visita do juiz da comarca e de representantes da Secretaria Estadual de Educação, de cada unidade envolvida além de órgãos responsáveis pela decisão com vistas à segurança e ao bom andamento do processo escolar ao longo do ano. Na verdade, a justiça determinou o início das aulas a partir da próxima segunda-feira (23) conforme divulgado pela TV Sergipe, mas a CNNPV confirma aquilo que as escolas já optaram: iniciarão mesmo a partir de amanhã.

Por outro lado, o Colégio Estadual Prof. João de Oliveira e as Escolas Epifânio Dória e Antônio Muniz devem aguardar nova vistoria haja vista a necessidade urgente de resolução de outros problemas como instalação elétrica irregular, inadequação de botijão entre outros. A SEED se comprometeu em agilizar a prestação de serviço a partir desta quinta-feira. É esperar para ver! 


+ NEWS:


+ A diretora do CEPJO, Ina Valéria, fez hoje (18) um apelo ao Departamento Municipal de Esportes para "que assim que puder realize uma reunião com as escolas públicas da nossa cidade para que possamos melhor usufruir dos espaços da Praça da Juventude, por alguns motivos lógicos: 1) não possuímos dentro do espaço escolar áreas propícias para a prática esportiva; 2) acredito ser mais coerente discutir utilização de espaços públicos com entidades públicas e não particulares; 3) e com isso se beneficiar da política da Cidade Educadora do Governo Federal".
DUAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL INICIARÃO AS AULAS A PARTIR DE AMANHÃ Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:40 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.