NEWS

News

cidade

ATLETA POÇO-VERDENSE FAZ TESTE NO VITÓRIA!

O atleta João Batista, meia-atacante do Tabuleirinho Futebol Clube, partiu no fim de semana para Salvador/Ba para conquistar uma vaga no seleto grupo de jogadores de base do Vitória. De que ele é um jogador completo não só nos gramados, mas também nas quadras isso não é  novidade, porém tudo dependerá da boa atuação durante o jogo programado para avaliar a habilidade do jovem com a bola.

A iniciativa de levar atletas poço-verdenses para uma peneira num grande time nacional não é de hoje. No início do ano, um trio fora apontado como uma boa promessa para um olheiro pernambucano. Eles deixaram a família e retornaram dias depois sem um final feliz.  Um atleta jovem e de ponta também surgiu como uma promessa e tanto, mas desta vez em outra direção - Santos/SP. Tudo está se encaixando na promessa de que o adolescente Phelipe dê certo por lá e a gente torce por isso. Agora outra boa notícia enche de orgulho a nação tabuleirense que aguarda ansiosamente por um desfecho promissor.

Que mais promessas surjam a cada ano e que eles possam realmente trilhar uma história de sucesso levando o nome de Poço Verde à categoria de berço de atletas de renome como foi assim com Léo, Raul, Souza entre outros.

+ NEWS:

+ 32a. Corrida de Aracaju, uma dupla poço-verdense formada por José Vieira e Cristino levou respectivamente medalha de prata e bronze numa das categorias concorrentes. Parabéns aos nossos guerreiros! (foto;divulgação).
Na


+ O lateral-esquerdo Raul não é mais jogador do Bahia. Na tarde desta quarta-feira, clube anunciou por meio de nota oficial que rescindiu contrato com o jogador de forma amigável. O vínculo tinha término previsto para dezembro deste ano.Por meio de sua assessoria de imprensa, Raul divulgou nota na qual agradece à torcida e ao clube. Ele ainda fala sobre o futuro e diz que tem contrato encaminhado, apesar de não revelar o clube que deve ser seu destino. A tendência é que ele seja contratado pelo América-MG.fonte:globoesporte/ba
ATLETA POÇO-VERDENSE FAZ TESTE NO VITÓRIA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.