NEWS

News

cidade

53% DOS INTERNAUTAS AFIRMAM QUE A MINASINFO OFERECE A MELHOR INTERNET EM P.VERDE

A última enquete realizada pela CNNPV indagava ao internauta sobre qual empresa oferece "o melhor serviço de internet em Poço Verde?" Dos 1.332 votos computados durante uma semana, 53% do eleitorado afirmou que a melhor companhia é a MINASINFO. 42% escolheram o Portal Net; e apenas 4% declararam que nenhuma das duas ofertavam um bom serviço.



As empresas ainda têm de lutar contra o serviço da Vivo, por exemplo, cujo nome não foi incluído na enquete por que o foco era apenas sobre as prestadoras in loco. A MInasInfo é uma empresa  que atua em vários estados do Brasil; em Sergipe, Lagarto é uma das subsedes incluíndo municípios da região centro-sul. Em algumas cidades, ela pode não ter o mesmo porcentual de apoio, mas em Poço Verde é líder no assunto em destaque de acordo com os internautas da CNNPV.


+ NEWS:

+ O governador Jackson Barreto (PMDB) comunicou a secretários que não aceita discutir o assunto e que não haverá demissão de servidores efetivos.Na próxima semana, o governo nomeará gestores executivos, que farão um pente fino nas empresas. Serão convocados todos os servidores. O Estado reconhece que não sabe quantos servidores existem nas empresas.
A determinação é a de que só fiquem nas empresas seus próprios servidores, e não mais quem esteja cedido por outros órgãos. Fonte:Nenotícias

+ A Secretária municipal de Ação Social, Wandlene Dória (à esq.na foto) cumprindo o prometido, convocou uma equipe de profissionais para visitar os povoados e agilizar o recadastramento de benefícios junto às famílias atendidas por algum programa do governo federal. A iniciativa é consequência de uma reclamação em rede social de moradores do interior que têm de vir de longe, passar a madrugada em frente à sede da secretaria com intuito de conseguir uma senha e, quiçá, ser atendido no dia. Pelo visto, poucos agora terão do que reclamar.

+ Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Poço Verde foi presidida nas duas últimas sessões desta semana pela vereadora Délia Félix (PSDB).

+ Num dia em que o Secretaria de Estado da Segurança Pública divulga a entrega de 32 novas bases móveis que serão utilizadas na Grande Aracaju por meio da polícia militar, a insegurança em Poço Verde continua bombando: ontem (10), informações preliminares apontam que meliantes tentaram roubar uma loja de Calçados, no centro; e uma empresa habilitada para ensinar pessoas a dirigir, na zona oeste da cidade.


+ O clima continua quente e abafado em Poço Verde. A umidade do ar ainda está em alta ocasionando de tal maneira pancadas de chuva em algumas áreas. A previsão é de tempo aberto nos próximos dias, porém há possibilidade de que volte a cair mais chuva no fim de semana.
53% DOS INTERNAUTAS AFIRMAM QUE A MINASINFO OFERECE A MELHOR INTERNET EM P.VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.