NEWS

News

cidade

EM CÂMARA LENTA, OS TRABALHOS INICIAM HOJE!

Enquanto outras esferas do legislativo já estão no batente há dias a exemplo do legislativo estadual e congresso nacional, a Câmara Municipal de vereadores de Poço Verde finalmente inicia o biênio 2015/2016 na noite de hoje (23). Afora o recesso de julho, os vereadores têm tido mais férias do que o trabalhador comum sem contar com sessão que não dura mais do que quinze minutos ao longo do ano. Claro, todo aquele descanso está embasado em alguma lei da Casa; do contrário, não haveria outra justificativa para uma câmara tão lenta.

É esperado a partir de agora uma oposição mais vigorosa já que o temor maior de denunciar fatos foi embora no ano passado e projetos importantes para o município precisarão de um debate mais caloroso para mostrar serviço. Além disso, vem aí um calendário eleitoral folgado e cada um precisa enraizar no imaginário do seu futuro eleitor o quão tem realizado ações concretas pelo bem-estar da população. 

As plenárias ocorrem toda segunda e terça-feiras a partir das 19:00 horas. Compareça e avalie o trabalho do seu vereador.

+ NEWS:


+ Desde a última grande festa em janeiro, o Departamento Municipal de Trânsito de Poço Verde deu início a uma operação que deveria ter sido realizada há bastante tempo haja vista o número de reclamação dos moradores: fechar as ruas que dão acesso ao CECAF no dia de feira garantindo a segurança de feirantes e compradores. Volta e meia, corriam o risco de acidente tamanha falta de respeito ao pedestre. Agora, todo sábado, veículos e motos estão proibidos de circular no entorno do grande centro de abastecimento. Para impedir a entrada, cavaletes de ferro e sinalizadores foram colocados em cada rua que dá acesso ao local. Contudo, quando não há nenhum agente por perto, a CNNPV já flagrou motocilista retirando o pino de trânsito para fazer o antigo trajeto. Tomara que a empreitada dê certo e agentes estejam por perto. Afinal, outra reclamação recorrente é a de que muitos deles não trabalham!



EM CÂMARA LENTA, OS TRABALHOS INICIAM HOJE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.