NEWS

News

cidade

DIAS DE CHUVA

Passados Dias de Trovão, o poço-verdense terá um clima mais ameno com chuva até a quinta-feira (26). É o que prevê a meteorologia para a semana. Na madrugada deste domingo uma chuva forte banhou a região e se dissipou meia hora depois acompanhando a trajetória deixada pelo VCAN - Vórtice Ciclônico de Altos Níveis, muito comum nessa época do ano no Nordeste.


Essa circulação de ventos favorece a formação de nuvens carregadas justamente aquelas que estão atuando em Sergipe. O poço-verdense que mora em Aracaju, por exemplo, foi surpreendido por uma forte tempestade - algo apenas visto em algumas épocas do lado de cá do sertão.

Para o Weather Channel, a previsão desta semana é de períodos nublados com pancadas de chuva regular. Tomara que o prognóstico realmente se confirme. O calor e o sol forte estão apertando o cerco por aqui.

+ NEWS:


+ No segundo dia do Campeonato Regional de Futsal no povoado Tabuleirinho, o prefeito municipal Thiago Dória esteve lá para prestigiar o duelo. O jogo realizado na noite deste sábado (21) na quadra esportiva foi entre Boca Juniors 4 x 3 Escolinha Pé no Chão e Gugu Motos 6 x 3 Sítio. Lembrando: o evento é uma realização do jogador Dedeu e comunidade.(fotos:divulgação)
DIAS DE CHUVA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.