NEWS

News

cidade

A LISTA DAS ESTRELAS DA PENEIRA 2015 DO SPORT

O ano de 2015 inicia com uma boa notícia: a pedido do ex-prefeito, Antônio Dória, o olheiro de clubes como Sport de Recife, Santos e Fluminense, Orlando Caulim veio a Poço Verde para uma peneira futebolística neste sábado (10) no estádio Camilão. Durante a semana, um convite se estendeu a todos os atletas da terra e região desde que nascidos entre os anos de 1997 e 2001.  E eles atenderam ao chamado: veio uma garotada de Lagarto, Tobias Barreto, Simão Dias, Heliópolis, Fátima/Ba... O objetivo: ser visto com bons olhos num meio em que a sorte, a desenvoltura em campo e a competência devem andar juntas e fisgado pelo caçador de talentos do futebol.

 Apoiado pelo diretor do Departamento Municipal de Esporte, Antônio França e colaboradores como o técnico Léo Farias e o goleiro Carlão Santos, Caulim (foto abaixo à esq.) veio, viu e definiu quem são os garotos que merecem uma oportunidade nos clubes. O adolescente PEDRO PHELIPE (foto: à direita de branco) de 14 anos foi o que chamou mais a atenção do olheiro. Tanto que já recebeu indicação para ir direto para a base do Santos, time paulista. Os demais devem seguir para o Sport. Falta agora conseguir apoio dos familiares na empreitada. Os demais jogadores são pertencem à seleção poço-verdense de futebol Sub-17 e outros times da região. Foi justamente nessa especialidade e em razão de Poço Verde figurar duas vezes como campeão estadual que Orlando Caulim ouviu e atendeu  o pedido de Dória.

Desde já nenhum deles tem garantia imediata de que será contratado pelo clube, porém a oportunidade de ser avaliado num time de expressão nacional já vale o ingresso para uma vitória maior no futuro. O poço-verdense fica aqui na torcida para que tudo dê certo. Confira então os demais selecionados. Foram 11 no total:
GABRIEL DÓRIA (lateral esquerdo)
NICOLAS (volante)
DAVID (lateral direito de Heliópolis/Ba)
BAIANO (lateral direito)
GUGU MACEDO (meia)
LAURINDO (meia de Heliópolis/Ba)
WESLEY (atacante)
KLAYDSON (lateral esquerdo)
GIDELSON (meia)
HELBER (meia Lagarto)*a confirmar o nome


Parabéns e sucesso aos atletas!
A LISTA DAS ESTRELAS DA PENEIRA 2015 DO SPORT Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:18 Rating: 5

Um comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.