NEWS

News

cidade

TEM INÍCIO O NOVENÁRIO DE S. SEBASTIÃO

Centenas de fieis compareceram à matriz no primeiro dia do novenário em louvor ao padroeiro de Poço Verde - São Sebastião - na noite deste domingo (11). Com o tema "Soprou sobre eles e disse-lhes: Recebeis o Espírito Santo", a paróquia faz abertura em grande estilo com mais novidades para 2015: além da alvorada com destino a igreja de cada bairro no início das manhãs, o católico agora pode contribuir com um quilo de alimento sugerido no dia. A exemplo, no domingo doa-se um kg de farinha, na segunda, feijão etc); além das tendas para dar maior comodidade a quem fica do lado de fora da igreja, duas barracas atendem o  faminto paroquiano que chega a passar quase três horas durante a celebração. Agora, ninguém tem desculpa de querer voltar para casa mais cedo alegando fome.  Basta comprar ali mesmo e contribuir com a realização do evento.

O novenário se estende até o dia 20, porém até o fechamento da edição a paróquia não nos enviou a programação completa para divulgar dia a dia. Confiras as fotos da primeira noite (fotos:pascom)


+ NEWS:

+ A partir de hoje (12), candidatos podem consultar no site do Sistema de Seleção Unificada (SISU) as vagas que serão ofertadas pelas universidades.

+ O Cruzeiro saiu na frente no primeiro duelo contra o Vitória na final da IV COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 2014. Derrotou o time da zona norte por 3 a 2.


+ Há mais de dois anos, o marchante poço-verdense tem de se deslocar até Lagarto (até então pra Simão Dias) para utilizar o matadouro de lá e comercializar a carne por aqui elevando assim o preço do produto. O preço do kg varia entre R$ 8,00 e R$ 12,00 salgando ainda mais a mesa do consumidor e sumindo do prato dos mais pobres. A vilã também segue assustando pelo país como a inimiga da inflação. Enquanto isso, aquele matadouro prometido para ser construído nas proximidades da Escola Agrícola não saiu do papel.
TEM INÍCIO O NOVENÁRIO DE S. SEBASTIÃO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.