NEWS

News

cidade

INTERNAUTAS MANTÉM IMAGEM POSITIVA DO GOVERNO DE THIAGO DÓRIA

A guerra pelo ibope político elevou o número de pageviews (visualizações de página) da CNNPV às alturas. A última enquete atraiu o estrondoso número de  26.183 votos. Durante quinze dias, o internauta pode responder à pergunta: "Como você avalia o governo de Thiago Dória?". Milhares via celular, tablet e desktop correram para não deixar o "ótimo" ou "ruim" à frente. Faltando oito dias para terminar a enquete, cerca de 400 votos tinha sido computados num único dia. A imagem positiva do prefeito municipal continua em relação à pesquisa anterior. Do total de votos, 58% declararam "ÓTIMO". Em abril, esse índice era de 36,5%. Ainda daquele total, 22 % afirmaram que seu governo era "BOM";  5% deles alegaram "REGULAR" e 41%, "PÉSSIMO". (foto abaixo)



Sobre a pesquisa - A última fora realizada em abril passado. De lá pra cá, a gente tem feito a cada seis meses, porém em setembro isso não foi possível devido ao período eleitoral e o site "Criar enquetes" não permitia o processo adiante. Como vinha apresentando defeito pelo sistema IOS, utilizamos desta vez o próprio plug-in do próprio Blogger. Infelizmente, o ícone "múltipla escolha" não foi desativado antes de concluir a formatação da enquete o que possibilitou que os internautas votassem em duas ou mais respostas numa só tacada e, por conseguinte, o google apresenta apenas o percentual de votos para cada item e não o destrincha como um todo. Logo, haverá um porcentual maior do que os 100% como deve ser em toda estatística. Além disso, o plug-in permitiu ainda que uma pessoa pudesse trocar o voto registrado anteriormente e escolhendo uma nova opção. Daí, acreditamos que, neste caso, não foi fidedigna. Buscaremos um site mais confiável para então realizar a próxima no final deste semestre. No mais, Thiago Dória tem imagem positiva dos internautas da CNNPV.

+ NEWS:

+ Depois de cometer a gafe ao afirmar que o professor deve trabalhar por amor e não por salário, o ministro da Educação, Cid Gomes, anunciou esta semana que pretende discutir a possibilidade de tornar publico o banco de questões do Enem (com mais de 70 mil questões de todas as áreas), podendo ser respondida em qualquer terminal disponível pelo país. Para Gomes, isso tornaria a prova mais confiável. E mais, quer realizar a prova em outra data posibilitando de tal maneira que o candidato tenha tempo para ir ao local de prova e fazê-la.

+ Do total de cortes do governo federal para 2015, a persidente Dilma cortou 7 bilhões de reais do orçamento da Educação - pasta essa que é o carro chefe do seu segundo mandato.



INTERNAUTAS MANTÉM IMAGEM POSITIVA DO GOVERNO DE THIAGO DÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.