NEWS

News

cidade

PREFEITO VENCE SUA TERCEIRA BATALHA!

O prefeito municipal, Thiago Dória,e a vice, Rita de Cássia, conquistaram a terceira vitória em sua carreira política. Depois de chegar ao Executivo pelo povo democrático, vencer a batalha na justiça em primeira instância contra a investida de ser acusado de compra de voto, agora ele recebe a notícia de que foi absolvido naquele caso em instância superior, pós-recurso no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. A notícia foi comemorada no fim de tarde desta terça-feira (11) por correligionários com fogos de artíficio na cidade.


O caso - Para reavivar a memória do leitor, o candidato Dória na época) teria dado "R$ 500,00 (quinhentos reais)a um senhor para que este e sua família votassem nele.  Entretanto após alguns dias um suposto policial militar teria ido a casa do eleitor pedir a devolução da quantia, tendo em vista o descumprimento do “acordo” de comparecer aos atos de campanha da coligação. A suposta conversa com o policial teria sido gravada" relata a matéria publicada no site do MP naquele interim. "Em denuncias formuladas junto ao Ministério Público Federal, em Aracaju, e também em emissora de rádio da Capital, o denunciante, e principal testemunha, fez graves acusações contra o atual prefeito e ao policial militar Ubiraci Conceição. Durante a instrução processual restou comprovado a não participação do policial militar, logo que laudo pericial oriundo da policia federal não concluiu que a voz da gravação seria do policial militar em questão".

E mais, segundo o advogado do acusado, José Carlos Felizola, este processo “foi a maior farsa que vi em minha vida profissional”. Para Felizola toda uma trama foi montada com o intuito de desrespeitar o resultado das urnas. “Tentaram violar a vontade do povo e para isso colocaram uma pessoa fazendo acusações infundadas contra um jovem político, um homem sério como é o prefeito Thiago, mas felizmente foi feito justiça”, disse o advogado do PSB".
Para Thiago à CNNPV, "sempre acreditei na justiça, não acreditava que uma eleição ganha nas urnas fosse retirada assim, sem provas de um crime que não cometi. Acredito que agora cabe a expectativa dos adversários de assumir um cargo em que a população nos deu, cabe a mim continuar arregaçando as mangas e fazendo tudo em prol do benefício da população maravilhosa!".
+ NEWS:
+ Hoje à tarde (12 - Dia do Diretor), haverá o desfile cívico da Escola Estadual S.José, na vila de mesmo nome.

+ O tempo continua quente e seco com períodos de nebulosidade.
PREFEITO VENCE SUA TERCEIRA BATALHA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.