NEWS

News

cidade

NOVO FÓRUM ELEITORAL FOI INAUGURADO!

Foi na manhã desta sexta-feira (14) que o novo Fórum eleitoral Juiz José Emídio do Nascimento foi inaugurado. Localizado ao lado do posto do INSS, zona sul da cidade, o "prédio moderno e funcional" como bem foi descrito por autoridades do Judiciário estará em pleno funcionamento a partir desta segunda-feira em novo endereço para "atender melhor a população sofrida e carente de Poço Verde", como afirmou o desembergador do Tribunal Regional Eleitoral/Se, Cesário Serqueira Neto em seu discurso (à direita na foto/mosaico).

Além do desembargador, a  inauguração contou com as presenças do juiz Antônio Carlos de Souza Martins, da comarca local (foto:centro), do presidente da Câmara Legislativa, Pedro de Jesus Santos (representando o prefeito municipal que está em Brasília/Df); do ex-prefeito Antônio da Fonseca Dória; da primeira-dama, Valdilene Dória, do secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Caduda; dos vereadores Délia Félix e Luciano Araújo além de familiares do homenageado e convidados.

Antes da cerrar a placa, a comitiva fora convidada para hastear as bandeira no lado externo e cortar a fita simbólica de inauguração. O filho do homenageado, Luís Eduardo Nascimento usou o discurso para agradecer ao colegiado a honraria de ter o nome do pai, ex-juiz da comarca de Simão Dias. E seguida, foi a vez do juiz da comarca local fazer uso do pronunciamento tal qual o desembargador. Após a cerimônia, um coquetel foi oferecido aos convidados.


NOVO FÓRUM ELEITORAL FOI INAUGURADO! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.