NEWS

News

cidade

FUMAÇA CHAMA À ATENÇÃO DE MORADORES

  Com o sol forte e tempo seco, é comum a vegetação sofrer com a ação do clima ou do próprio homem. Uma das consequência é o surgimento repentino de queimada ou incêndio provocado por uma ponta de cigarro ou padaço de vidro jogado a ermo. Na manhã do feriado nacional (15), uma fumaça chamou a atenção dos moradores do povoado Saco do Camisa. A notícia preocupava quem possuía fazenda próxima pois o risco de ver a casa varrida do mapa local pois o vento contribuía com a possibilidade.

Um proprietário da localidade Malhada Grande havia ateado fogo para queimar o pasto e perdeu o controle da situação. Contudo, foi controlado com a ajuda de amigos no período da tarde.

+ NEWS:

+ Na madrugada deste domingo (16), um veículo capotou próximo ao Assentamento Lajes. Ainda de acordo com informações preliminares nenhuma vítima fatal.


+ A Secretaria Municipal de Educação protocolou esta semana o pedido de Convênio com o IPES SAÚDE para o funcionalismo municipal da rede. Aprovado, servidores poderão marcar exames, consultas entre outros benefícios tal qual os colegas do estado no antigo sistema de saúde do governo estadual.
FUMAÇA CHAMA À ATENÇÃO DE MORADORES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.