NEWS

News

cidade

CRUZEIRO É CAMPEÃO NO REGIONAL DE FÁTIMA!

 O Cruzeiro tem feito uma boa campanha pelos campeonatos regionais neste fim de ano e como não poderia deixar de sê-lo, consagrou-se campeão na tarde deste sábado (15) ao derrotar outro gigante vizinho - o Expressinho.  A partida foi no Estádio Valdomiro Pinheiro na cidade de Fátima/Ba. O famoso "gigante da cidade", cujo epíteto também se aproxima em significância com o famoso "dragão do sertão" do rival Confiante, arrancou o título do dono da casa nos pés do craque Horácio. "Demorou 27 minutos, o meia Xandy invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, Horácio marcou!", como bem descreve o blogueiro esportivo Carlos Alexandre sobre o momento importante.

Com um Expressinho pressionando o tempo inteiro e com a ajuda da torcida, o Cruzeiro soube administrar até o apito final e voltou para Poço Verde com o troféu nas mãos. Antes da grande final, a equipe da categoria Aspirante também deu show derrotando o Expressinho por 3 a 2. O Cruzeiro tem agora o regional lagartense para repetir o feito.
(foto:divulgação D.Lima)


+ NEWS:

+ O Ministério da Justiça divulgou esta semana que Sergipe é o 4o. estado com maior número de homicídios em todo o país. Na maioria dos casos, jovens estão envolvidos. Algo que podemos constatar e bem no município de Poço Verde. Bem que o governo poderia convocar os mais de 300 policiais com desvio de suas funções (assumindo cargos em outras secretarias) para dar maior segurança aos municípios no estado.


CRUZEIRO É CAMPEÃO NO REGIONAL DE FÁTIMA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.