NEWS

News

cidade

POÇOVERDENSES FAZEM CAMPANHA NO HUSE!

Alegria e surpresa marcaram a manhã desta terça-feira (7) das crianças da Unidade Pediátrica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Um grupo de jovens voluntários, chamado Super Ação, trouxe, além de sorrisos, muitos presentes para a garotada assistida pela unidade. Essa atividade faz parte das ações de humanização promovidas pelo hospital.

Amanda Ribeiro é uma das fundadoras do Grupo de Voluntários Super Ação. Segundo ela, o grupo surgiu do sonho em ajudar as pessoas. “Falei com meus amigos e eles concordaram em participar. Hoje, temos 30 componentes voluntários. Minha filha já se internou na pediatria e eu gostei muito do hospital, do atendimento, das pessoas, dos profissionais, então escolhi esse hospital para dar inicio ao meu projeto”, enfatizou.

De acordo com assistente administrativa da Humanização, Paula Oliveira, o serviço apresenta uma nova visão de acolhimento aos usuários. “Ficamos muito felizes quando recebemos voluntários que querem doar e se interessam pela causa, mesmo sem ter datas comemorativas. Isso ajuda muito na recuperação do paciente, porque é surpreendido com essas ações de amor ao próximo e solidariedade. Nesse mês de outubro, as crianças são privilegiadas”, explicou.

Distribuição de brinquedos -  Assim que iniciou a distribuição dos brinquedos, as crianças fizeram a festa e retribuíram com muitos sorrisos e olhares de agradecimentos. A estudante Jéssica Soares é a mãe do pequeno Renato Soares, um ano de vida e que está há uma semana internado na unidade com suspeita de infecção na garganta. “Eles se animam com os brinquedos que recebem aqui. Sem falar nas atividades de recreação que eles participam. Acho muito importante porque eles se recuperam logo. A reação deles é outra depois das brincadeiras. Só alegria”, ressaltou. (...).fonte:adaptado defhs


POÇOVERDENSES FAZEM CAMPANHA NO HUSE! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.