NEWS

News

cidade

ESTUDANTES EXPÕEM TRABALHOS NO CINEART 2014

Nesta sexta-feira (10), um grupo de alunos e professores do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira participou da IV Feira Estadual de Ciências, Tecnologia e Artes de Sergipe que ocorre anualmente no Centro de convenções de Sergipe, em Aracaju/Se.

Apoiados pela diretora Ina Valéria, os professores Jobeane Oliveira e Giseldo Rabelo juntamente com os estudantes do 2o ano: Guilherme, Vitória e Vinicius apresentaram o projeto "Rio Real em Poço Verde" (nas áreas de Biologia e Geografia); e o professor Josafá (em Artes) com o projeto "Cordas e Sons".

Nenhum dos projetos foi classificado mas os trabalhos foram convidados paz exposição em outras escolas de Sergipe. Parabéns pela iniciativa. (fotos:divulgação)

+ NEWS:

+ Para comemorar o dia das Crianças, muitas escolas promoveram durante esta sexta-feira (10) algum evento para a garotada. A exemplo disso, o Jardim de Infância Hildete Falcão Batista. A turminha juntamente com equipe diretiva e professores saíram num bloco "carnavalesco" pelas ruas da cidade no "Hildete Folia"  com direito a mini-trio. (foto: divulgação)

+ A partir do dia 19 tem início o horário de verão.

+ O Independente de Simão Dias derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 num amistoso na noite desta sexta-feira (10) no Estádio Camilão.


+ Hoje à tarde (11) no Camilão: Lagarto x Tobias Barreto e Poço Verde x Porto da Folha. Os jogos terão início a partir das 14h15min.
ESTUDANTES EXPÕEM TRABALHOS NO CINEART 2014 Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.