NEWS

News

cidade

UM PLEBISCITO, UM REFORMA - SEU VOTO

Aquela mobilização de jovens protestando nas ruas das grandes capitais no Brasil em junho de 2013 chamou atenção para um problema recorrente no país: a falta de um sistema político coerente com a nova conjuntura do país em relação aos seus cidadãos e para com o futuro deles. De tal maneira, durante esta semana, todos podem participar votando no plabiscito popular que exigirá do congresso nacional uma reforma constituinte que represente de fato os anseios da sociedade.

Como você pode participar? De 01 a 07 de setembro várias urnas estarão disponíveis em escolas, por exemplo, aguardando o seu voto a partir da seguinte pergunta: "Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana sobre o sistema político?". Compareça a uma seção mais próxima e seja partícipe da empreitada que foi catapultada em novembro de 2013.

O resultado deste plebiscito será encaminhado às autoridades e poderes da República com intuito de que seja efetivamente cumprido o apelo popular.

+ NEWS:

+ A Secretaria municipal de Obras realizou na última semana a obra de saneamento básico na margem direita da rodovia que liga Poço Verde a Tobias Barreto (trecho próximo às ruas Paulo VI e João XXIII - zona leste da cidade).


UM PLEBISCITO, UM REFORMA - SEU VOTO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.