NEWS

News

cidade

ONDA DE ASSALTOS VOLTA A CASTIGAR POÇO VERDE

A onda de assaltos volta a aterrorizar o poçoverdense. Desde junho, a prática vem aumentando consideravelmente, mas boa parte das vítimas não tem denunciado a polícia a respeito das ocorrências. De lá pra cá, funcionários de uma lotérica foram surpeendidos por dois homens numa tarde comercial. No último sábado (02) durante a madrugada foram ouvidos tiros em vários cantos da cidade disparados por motoqueiros encapuzados, conforme denuncia a população. No final de tarde desta quarta-feira (06), homens numa moto assaltaram a loja da Hermes e uma farmácia no centro de Poço Verde. E mais: dias antes uma loja de calçados fora assaltada da mesma forma. Aterrorizada, uma funcionária teve de se controlar para não perder a vida.

De acordo com informações preliminares, o fato tem ocorrido sempre no período da tarde quando o movimento financeiro do dia atrai a ação de criminosos. Ruim para os clientes que também são vítimas da dupla de assaltantes em meio a abordagem. Algumas vezes, funcionários de outras empresas na proximidade ligam para a polícia a fim de ajudar no caso. Quando ela é acionada, policiais podem agir rápido, o problema é que as pessoas têm medo de entrar em contato para não sofrerem consequência no futuro.

Quem acreditava que Poço Verde estava em paz com a violência, vê agora que a situação ainda perdura.

+ NEWS:

+ Neste sábado (08) terá início a primeira rodada do grupo B da Taça Sergipe de Futebol Sub-17 em Lagarto já que o estádio Camilão ainda se encontra interditado pela justiça.  O primeiro duelo será entre Lagarto x Tobias Barreto e em seguida Poço Verde x Riachão do Dantas. A entrada é gratuita.
 

+ A agência dos Correios está de casa nova. A sede está localizada próximo a Lojas S. José, centro da cidade. A previsão de inauguração está marcada para o dia 11 deste mês, conforme atesta funcionário. O atendimento funciona normalmente no horário comercial.
ONDA DE ASSALTOS VOLTA A CASTIGAR POÇO VERDE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.