NEWS

News

cidade

SELEÇÃO POÇO-VERDENSE ESTREIA COM VITÓRIA

Para quem não tinha um local adequado para jogar tampouco treinamento contínuo durante o último mês, a seleção poço-verdense de futebol estreou bem na abertura da Taça Sergipe Sub-17 derrotando N. Sra. da Glória (vice-campeão de 2013) por 1 a 0 em Carmópolis/Se.


O jogo realizado neste sábado (26) era tido como preocupante frente a tantos problemas, mas eles foram vencidos pela garra do grupo de atletas treinado pelo técnico Léo Farias. O único gol marcado por Gugu abre um precedente: a confiança que falta na juventude que pouco tempo teve para garantir, quem sabe, o bicampeonato este ano. Pelo menos já está confirmado que Poço Verde será sede do grupo B da competição conforme tabela divulgada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer esta semana. Por enquanto, o estádio Camilão está interditado e o próximo embate está marcado para o dia 02 de agosto (sábado) quando enfrentaremos em casa a seleção de Riachão do Dantas logo depois do embate entre Lagarto e Tobias Barreto. Os jogos iniciam a partir das 14h15min.


Confira à esquerda, os demais jogos da primeira fase do Sub-17 2014 organizado pelo estado. Tomara que o Departamento Municipal de Esporte não confunda as bolas novamente e vista a camisa da seleção bem ao estilo do seu maior time - o Cruzeiro. Afinal, as cores azul e branco não representam o município.(foto:C.Alexandre/seel)
SELEÇÃO POÇO-VERDENSE ESTREIA COM VITÓRIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 14:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.