NEWS

News

cidade

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO POR POUCO NÃO DEIXOU VÍTIMAS!

Um prinícipio de incêndio por pouco não deixou vítimas na última sexta-feira (25) durante o retorno de estudantes da rede estadual para a região de origem. O acidente ocorreu no trecho entre a localidade Lajes e a vila São José no final de tarde daquele dia. De acordo com alguns estudantes, um veículo contratado pelo governo estadual deveria levar a turma que normalmente vem do povoado Bom Jardim, mas a decisão de levar outro grupo de alunos ao Forum Nacional de Educação Popular em Lagarto sobrecarregou a linha que vinha do povoado Tabuleirinho. Lotado, o motor não suportou o veículo lotado e naquele ínterim o alunado teve de sair às pressas para não causar um acidente maior.

Como retornaram para casa? "Muitos pegaram carona ou foram a pé mesmo por que já estava ficando escuro", relata um estudante do 2o ano da tarde do Colégio Estadual Prof. João de Oliveira, onde a maioria dos jovens estuda. Não é de hoje que a juventude vem cobrando pelo melhoria no transporte. Some ainda a falta de carteira de habilitação de um ou outro motorista e a precariedade na prestação de serviço. A diretoria da escola atendera a uma das reivindicações e encaminhou relatório à Secretaria de Estado da Educação. O problema é que muitas vezes uma ou outra situação como aquela ocorrida denunciam o quanto o transporte oferecido por órgãos públicos ultimamente precisam de maior fiscalização a fim de prestar um serviço de qualidade.

Nesta segunda-feira (28), os alunos retornaram à atividade escolar porém o temor de que outra cena de terror como a que viveram  volte a se repetir a médio e longo prazos.

+ NEWS:

+ A meteorologia promete um início de semana ensolarado com chuva esparsa em algumas áreas e períodos nublados.


+ Com uma eleição chegando, a Praça da Juventude recebeu nos últimos dias refletores para o campo de futebol soçaite bem como no entorno. Esporadicamente, um funcionário faz a limpeza do terreno evitando o matagal que até então tomava conta do local. O investimento orçado em torno de 1,5 milhão de reais vem capengando há anos para de fatos er concluído.
PRINCÍPIO DE INCÊNDIO POR POUCO NÃO DEIXOU VÍTIMAS! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 18:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.