NEWS

News

cidade

DROPS DE NOTÍCIA

+ Morador denuncia matança de gatos no antigo conjunto habitacional Antônio C. Valadares (zona sul da cidade). Vez por outra um animal é encontrado morto na rua causado por veneno.

+ No cartaz da Superliga de Futsal de Simão Dias consta o nome de Poço Verde como um dos participantes do evento que tem previsão para iniciar em agosto. A CNNPV informa porém que nenhum representante local estará no evento. De acordo com Klayton Barbosa, técnico da única equipe masculina em atividade regular, não há condição algum de competir haja vista o nível dos atletas que participarão do evento esportivo. Some ainda a falta de apoio para dar continuidade ao projeto em relação, por exemplo, ao deslocamento dos atletas durante o torneio. Logo, nossa equipe ficará mesmo treinando em casa enquanto não houver um campeonato local.

+ Escolas da educação básica pública, municipais e estaduais, podem aderir ao Programa Mais Educação até 4 de agosto. Para participar do Mais Educação, as escolas devem preencher o cadastro no PDDE Interativo, informar dados como os número de estudantes e escolher as atividades.



DROPS DE NOTÍCIA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.