NEWS

News

cidade

ELCIMARY: "SHE IS TOP!"


  Mais uma garota poçoverdense estreia na moda em grande estilo. A pré-seleção da agência Mega Model ocorreu nos dias 07 e 08 no Hotel Quality, em Aracaju-se, mas o lançamento dos selecionados (10 homens e 30 mulheres) do work shop do gênero foi neste fim de semana num evento de moda promovido pelo shopping Riomar. Dentre as escolhidas, Elcimary Rocha, aluna do 3o A do CEPJO (foto). Ela desfilou numa passarela de 20 metros de extensão para uma das 19 lojas participantes.
    Na edição 2012 Outono-Inverno,  o evento é palco para o lançamento da novela Cheias de Charme, da Rede Globo. Quem está a fim de dar uma conferida pode comparecer ao local até sexta-feira 20. Por lá, haverá ainda cursos, palestras e oficinas, cujas vagas foram preenchidas na semana passada, porém pode ver os  looks com as principais tendências da temporada.

+ NEWS:

+ Em menos de 12 horas depois de publicada a matéria abaixo, a prefeitura agiu rápido e aplicou um anti-vírus contra a praga da greve dos motoristas. Ela enviou carros que prestam serviço à Secretaria de Educação para levar os professores até as escolas atingidas. Ligou para os motoristas dos ônibus e poucos ficaram sem aula. A situação do transporte que leva os acadêmicos da AGES também é crítica. Estudantes reclamaram em rede social a respeito da paralisação ainda esta semana. O Secretário de Finanças, Thiago Dória, se pronunciou a respeito para que um grupo entrasse em contato com ele a fim de discutir o problema.

+ Aquela chuva prometida não veio. A previsão é de sol entre nuvens. Temperatura variando entre 23o a 35o.
ELCIMARY: "SHE IS TOP!" Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 06:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.