NEWS

News

cidade

MOTORISTAS PARALISAM E DEIXAM CENTENAS DE ALUNOS SEM AULA


 A Quaresma se foi, mas a via-sacra dos motoristas contratados para fazer o transporte dos alunos da rede pública municipal chegou à segunda estação . Infelizmente, com a velha ladainha do Executivo de que o governo não repassou os recursos destinados àquele fim até agora, a maior parte dos veículos não prestará o serviço a partir desta segunda-feira 16. A decisão foi divulgada nesse sábado por um dos motoristas. Logo, centenas de alunos do interior ficarão sem aula num ano letivo que mal começou. A prefeitura deve iniciar a semana com outra dor de cabeça!
   Seguindo à risca do jejum, professores da rede pública estadual paralisam também por tempo indeterminado numa resposta às preces não atendidas do governo estadual.

+ NEWS:

+ De acordo com o mapa meteorológico do Weather channel, uma corrente de convergência intertropical deve trazer chuvas para região nesta segunda-feira 16 à região. É rezar para crer!!

+ A insegurança ainda é fator preocupante em Poço Verde. Assaltos continuam a qualquer hora; delinquentes são presos, porém a lei é frouxa o bastante para mantê-los atrás das grades.
MOTORISTAS PARALISAM E DEIXAM CENTENAS DE ALUNOS SEM AULA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.