NEWS

News

cidade

TRATORISTAS PARTICIPAM DE REUNIÃO VISANDO A INSERÇÃO NO PROGRAMA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA



    Na última sexta-feira 13, cerca de 15 tratoristas do município de Poço Verde se reuniram com a EMDAGRO e a Secretaria Municipal de desenvolvimento Rural Sustentável, Meio Ambiente e Recursos Hídricos para discutir a implementação do Programa de Mecanização Agrícola do Estado de Sergipe. Na safra 2010/2011 foram beneficiados 300 agricultores familiares de Poço Verde, já na safra 2011/2012 houve um aumento nesse número, passando para 500 beneficiários. Cada agricultor inscrito terá direito a 3 horas de trator para fazer o preparo de solo. Os tratoristas que tiverem interesse em trabalhar no programa deve procurar o escritório local da EMDAGRO, já os agricultores beneficiados serão os que já estão inscritos no Programa Garantia Safra, também uma parceria dos Governos Federal, Estadual e Municipal. (fonte:SMDRSMARH)

+ NEWS:

+ Parece que a empresa MinasInfo está mesmo empolgada em levar sinal da rede mundial para o interior poçoverdense. Depois de internetalizar o Amargosa II, agora é a vez da localidade Saco do Camisa. Bem-vindos à nossa Central de informação e parabéns à coragem daquela empresa em investir no setor.

+ Irmão do jogador Ronaldinho Gaúcho é condenado a 5 anos de prisão por lavagem de dinheiro e sonegação de impostos.

+ Nossa equipe feminina de futsal  - Confiante - está bem no III Torneio Feminino de Futsal de Itabaiana. No último confronto na sexta-feira 13, ela derrotou Carira por 3 a 0.

+ Funcionários do SAMU podem entrar em greve!!

+ A Assessoria de comunicação da prefeitura municipal esclarece que Thiago Dória não é mais o Secretário Municipal de Finanças.
TRATORISTAS PARTICIPAM DE REUNIÃO VISANDO A INSERÇÃO NO PROGRAMA DE MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.