NEWS

News

cidade

PREFEITO FALA DA AÇAO PUBLICA DO MP

  Depois de matéria publicada na imprensa sobre a proposta de Ação do Ministério público contra atos administrativos da prefeitura municipal de Poço Verde, a CNNPV entrevistou (via rede social) o prefeito Antônio Dória sobre a contratação irregular (por muito tempo sem realização de concurso) de funcionários para os cargos de agente de endemias, psicólogo etc. Para Dória, `O decreto de emergência segue com os relatórios dos técnicos da Emdagro! Defesa civil estadual e municipal depois é que o prefeito assina o decreto qualquer dúvida procure Luiz ou Mirtes para esclarecimento!` E sobre a renovação contratual, Dória foi categórico ao afirmar que `eu dou assistência à população e sou processado.  Fiz três concursos públicos é um questão de visão.. vou me defender!`

+ NEWS: 

+ Ontem (25), uma morte trágica abalou a comunidade Fazendinha! Um bebê de 1 ano e dez meses caiu num tanque `de pedecal` no quintal da casa da família e morreu afogado. A família está inconsolável. Vizinhos acreditam que foi um pequeno descuido por parte de quem tomava conta da criança no momento do acidente.

+ O roubo de motos vem crescendo na região poçoverdense. Num único dia foram roubadas quatro motos. Duas delas foram encontradas na casa de um senhor de idade que era cúmplice duma dupla de bandidos. A problemática já chegou até nas cidades vizinhas do estado baiano. É tanto que a polícia de lá teve de pedir permissão para juntamente com o policiamento local localizar os ladrões. Eles roubam aqui e vendem muito barato fora do nosso perímetro.

+ A Universidade Federal de Sergipe apresentou o melhor desempenho entre as federais na prova da OAB. Obteve um índice respeitável de 69,4% de aprovação!

+ Dia 15 de outubro você não poder perder  O MELHOR DO BRASIL na Record. Um poçoverdense participará do quadro mais famoso do programa apresentado por Rodrigo Faro.
PREFEITO FALA DA AÇAO PUBLICA DO MP Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.