NEWS

News

cidade

ESTAMOS DE OLHO NA SUPER PRAÇA!



  Depois do escândalo em 2011 no Ministério dos Esportes sobre o desvio de recursos públicos que deveriam ser destinados para atividades esportivas e alimentação de jovens carentes; e a extensão deste com o Programa Segundo Tempo deixando sequelas em todo o Brasil (por aqui marcas ainda não curadas como a falta de pagamento dos monitores da época) prejudicaram a conclusão e inauguração ainda no antigo governo Dória da alardeada Praça da Juventude localizada em frente ao INSS (zona sul da cidade).

Passado o período eleitoral de 2012 e meses a fio sem uma gota de recursos caindo dos cofres da União, eis que no segundo semestre deste ano, a obra finalmente decolou e vez por outra sempre há alguém fazendo um serviço aqui, outro acolá para finalização do sonhado projeto orçado em torno de 1,5 milhão de reais. 

A CNNPV está de olho na obra e tem acompanhado cada passo: desde a construção das pistas de skate, de atletismo, salas (uma delas parte do muro chegou a cair, mas foi devidamente reformada); quadras (a de futsal por exemplo ainda em conclusão da cobertura) até a derrubada do muro da AABB. O mato de vez em quando insiste em tomar conta, porém nada que um dos contratados não resolva impedindo até a entrada de animais com a colocação de cerca em torno da obra. Por enquanto a obra não é aquela beleza toda que a gente viu durante a divulgação da super praça, mas tem tudo para se caracterizar ao final do projeto.

De antemão, há de alertar que a demorada obra esteja à altura de tamanho investimento do governo federal quando  chegar o momento da inauguração, pois o poçoverdense não vê a hora de usufruir de um projeto tão importante na área esportiva.(fotos:arquivo)


+ NEWS:

+ A  X edição dos JOGOS INTERNOS 2013 da EAM Antônio C. Valadares terá início na noite desta segunda-feira (02) no pátio interno do CECAF a partir das 19 horas. Confira o cartaz do evento.


+ A bola vai rolar neste domingo (01) ! Pela manhã a grande final do CAMPEONATO DE FUTEBOL SOÇAITE "FORA DE FORMA" no Espaço Zuadão a partir das 8h15min no embate entre Almeida Contabilidade e Santa Cruz. À tarde haverá rodada pelo CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL "ZÉ DE ROBERTA" a partir das 13h45min. Confira quais jogos na categoria Principal:

JUNCO X CONFIANTE (no povoado Lagoa do Junco)
BARRAGEM X S.FRANCISCO (na Barragem)
TABULEIRINHO X RIO REAL (no povoado Tabuleirinho)
 O Cruzeiro enfrentaria o Borrocões, mas uma decisão do clube do interior em deixar a competição, empurra o Cruzeiro para semifinal e mais perto do título.

+ O hospital Sírio-Libanês informa que o estado de saúde do governador de Sergipe, Marcelo Déda, é grave.

ESTAMOS DE OLHO NA SUPER PRAÇA! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.