NEWS

News

cidade

NOVO "TREM DA ALEGRIA" VEM AÍ EM 2014!

 O governo do Estado prepara novo "Trem da Alegria" em 2014. A informação indica que novo decreto extinguirá cargos atuais para implementação do trem. De acordo com o Se Notícias, "cargos serão ocupados por terceirizados em vários órgãos públicos, como a Educação, IPES, Seinfra e fundacão Aperipê". 

Para quem não sabe nos anos 80 outro exemplar garantiu emprego vitalício a muitos eleitores em todo o estado principalmente em Poço Verde na época do ex-prefeito José Everaldo de Oliveira. Mês passado a CNNPV alertou que uma dezena de funcionários da rede estadual empregados na saúde há décadas recebem sem trabalhar. Alguns da oposição foram reaproveitados, outros da situação continuam sem trabalhar.

Implementar Trem da Alegria é um tapa na cara de quem foi aprovado em concurso público a aguarda há meses sua vaga garantida por mérito. A prerrogativa de preencher tais vagas com apadrinhados políticos ou com pessoal contratado por longo período é vergonhoso principalmente quando se trata dum ano eleitoral.

+ NEWS:

+ A polícia local prendeu nesta quarta-feira (27) prendeu o assaltante de bancos "Gaguinho". Com ele estavam uma espingarda calibre 32 e seis cartuchos. O bandido está à disposição da justiça.

+ Figuras políticas como o ex-prefeito Antônio Dória, Pedro Rodrigues, presidente da Casa Legislativa local e Roberto Caduda estiveram presentes na Câmara Municipal de Tobias Barreto/Se esta semana para participar de Audiência pública em defesa da criação dum polo da Universidade Federal do Vale do S.Francisco - Univasf no território do sertão do Rio Real. Outros políticos como o deputado Márcio Macedo (PT) também já entraram na luta em defesa do campus. (foto:Pedro Rodrigues)

+ Depois de ver a conquista do tri na Copa Perdigão do Brasil, flamenguistas poçoverdense sairam em carreata pelas ruas e avenidas da cidade comemorando o título logo após o encerramento do jogo na noite desta quarta-feira (27).

+ A previsão do tempo indicava período nublado com 20% de probabilidade de chuvas esparsas. Elas vieram no fim de tarde para região poçoverdense.

NOVO "TREM DA ALEGRIA" VEM AÍ EM 2014! Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 21:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.