NEWS

News

cidade

UNIVERSITÁRIOS VOLTAM A COBRAR O TRANSPORTE PARA CAPITAL

Um problema recorrente volta e meia é batido na câmara legislativa: trata-se do apoio da prefeitura em torno da viabilização do transporte universitário para quem mora em Aracaju e quinzenalmente planeja visitar os familiaresem Poço Verde. Há alguns dias, um internauta enviou a seguinte mensagem: "Gostaria de saber se é possível a direção da CNNPV entrar em  contato com o prefeito e questionar sobre o coletivo dos estudantes. O  último relato do prefeito é que os ônibus estariam irregulares pois estavam  com problema na documentação. Mas semana passada, saiu uma nota no portal  de notícia de Lagarto parabenizando o prefeito por disponibilizar o ônibus para os alunos fazerem um curso em Simão Dias.(...) fiquei sabendo que o  prefeito disponibilizou o ônibus para que a quadrilha viajar possa ir  Aracaju, mas para os estudantes que precisam do transporte os ônibus se encontram  irregulares".Além dele, outros jovens universitários também aumentam o coro pela reivindicação.

Leia também:

A reclamação foi enviada para secretaria municipal de Educação. O secretário Eliel Santana respondeu afirmando que "os ônibus ainda estão com problema de documentação. Para solucionar essa situação precisamos recuperar parte da frota. Quanto à mecânica e acessórios, a partir de então solicitamos a vistoria do Detran. A equipe de transporte está atuando para equacionar com brevidade essa problemática. Ressalta-se que a frota estava bastante sucateada e gradativamente estamos conseguindo recuperar os veículos e como não houve interrupção das aulas em tempo hábil - entre um ano letivo e outro. Aos poucos estamos conseguindo regularizar".

+ NEWS:


+ Outro problema grave denunciado por moradores do conjunto habitacional João Emídio dos Santos, localizado na zona sul da cidade, aponta um tanque com água esverdeada nas proximidades do bairro. De acordo com a denúncia, o acúmulo de dejetos e esgoto causa mau cheiro e pode trazer risco à saúde de todos. O fato foi levado para assessoria, porém até o fechamento da matéria nenhum resposta foi enviada.
UNIVERSITÁRIOS VOLTAM A COBRAR O TRANSPORTE PARA CAPITAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.