NEWS

News

cidade

PREFEITO TEM AUDIÊNCIA COM LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO

Nesta terça-feira (20), o prefeito Iggor Oliveira esteve com o líder do governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE) no Ministério das Cidades para conversar com o ministro do Trabalho Bruno Araújo sobre assuntos ligados ao Estado de Sergipe.

De acordo com assessoria, a visita tinha entre outros objetivos, buscar a implantação do Núcleo de Apoio ao Trabalhador em nossa cidade com parcerias para fortalecer a oferta de emprego no município.(foto: ascom)

+ NEWS:

+ Morador denuncia que um dos vizinhos na Rua Castelo Branco, bairro da Vaquejada, tem confinado mais de 25 ovelhas num pequeno quarto (foto). Como não há higiene, o mau cheiro incomoda a vizinhança. Some ainda a presença de pirrincha e carrapato na calçada.Fica o recado para a Vigilância Sanitária local.
+ Esta semana está recheada de arraiá por todo a região poço-verdense. Tanto nas ruas que participam do projeto de decoração juninas quanto nas escolas da rede pública e privada.

+ A falta de lâmpadas em algumas ruas da cidade ainda é uma preocupação mais muitos moradores. A cobrança é grande para que o atual governo providencie de imediato.
PREFEITO TEM AUDIÊNCIA COM LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.