NEWS

News

cidade

XODÓ NA ROÇA É CAMPEÃ EM JEREMOABO

Parece que a quadrilha de vanguarda Xodó na roça caiu mesmo no gosto do público por onde passa. O tema de 2017 "O mágico de Oz" chamou a atenção dos jurados no Concurso de quadrilhas de Jeremoabo/Ba.


A Xodó foi campeã 2017 derrubando sua rival Chamego Bom (foto abaixo) que ficou em segundo lugar por uma diferença bem pouca nos pontos. Nossa Chamego também garantiu medalha de prata na competição mostrando que as duas estão no caminho certo para ampliar o leque de títulos nos próximos campeonatos juninos. A Renascer e Flor do Sertão também disputaram o título.

Pela primeira vez desde que o concurso foi criado a quadrilha derrotou a tricampeã Retirantes do Sertão, de Frei Paul/Se . Participaram do concurso as quadrilhas da Bahia, Sergipe e Alagoas: Fulô de Mandacaru (Jeremoabo), Bate Forte (Paulo Afonso), Arriba a Saia (Lagarto.SE), Flor de Candura (Delmiro Gouveia.AL, Flor do Sertão (Piranhas.AL),  Renascer (Poço Verde.SE), Laço e Cangaço (Fátima-BA), Estrela do MAC (Delmiro Gouveia AL), Asa Branca (Simão Dias SE), Carcarás do Sertão (Euclides da Cunha BA), Flor do Sertão (Poço Verde SE), Os Cangaceiros (Casa Nova BA) e Retirantes do Sertão (Frei Paulo SE).

Parabéns a todas as quadrilhas poço-verdenses que estiveram no evento.(foto:Xodó na UniAges/ages)


XODÓ NA ROÇA É CAMPEÃ EM JEREMOABO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.