NEWS

News

cidade

POLÍCIA APREENDE TRAFICANTE NA LADEIRA

Nesta quinta-feira (22), policiais do 11º Batalhão fizeram uma grande apreensão de drogas no povoado Ladeira. Na operação, o servidor público na área da saúde da prefeitura municipal Jeovaldo de Souza Araujo, de 55 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Conhecido como Hominho na região, ele é segundo a Polícia Militar, um dos traficantes mais procurados da região entre Tobias Barreto e Poço Verde.

Segundo informações, a população local sabia há muito tempo do envolvimento de Hominho com o mundo do crime porém não o denunciava pois ele convivia bem com os moradores  (e mais: há algum tempo, Hominho sofreu um acidente e andava meio debilitado). Contudo, a polícia montou uma operação de investigação até capturar Hominho em flagrante com mais de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e ainda 4 mil reais em notas trocadas.

De acordo com nota de assessoria do 11o Batalhão, "além disso, a droga poderia render mais de 5 mil reais em vendas aos usuários. Hominho é considerado um grande distribuidor de drogas aos traficantes das cidades de Tobias Barreto e Poço Verde. Na prisão, o indivíduo tentou negar a origem do dinheiro, alegando ser da venda de cabeças de gado, porém, sua parceira, com quem convive maritalmente e estava no local, negou a versão, dizendo que o mesmo jamais havia negociado com animais de corte. Ambos foram conduzidos à delegacia da cidade de Tobias Barreto, onde o delegado Fábio Alan fez a lavratura do auto de prisão em fragrante".

A apreensão foi em frente a uma praça do povoado Ladeira. (fotos:divulgação)


POLÍCIA APREENDE TRAFICANTE NA LADEIRA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.