NEWS

News

cidade

ÍBIS GOLEIA TABULEIRINHO

Fique ligado! Toda vez que o Íbis atuar na Copa Confiante trata-se na verdade da formação 99% do Cruzeiro na categoria Principal; e boa parte do Conjubarça na equipe Aspirante. É que a dupla ficou de fora do evento promovido pelo Dragão do Sertão por questões que dizem respeito à rivalidade entre alguns membros das organização. O time original Íbis joga mesmo em outro evento importante  - a Copa Zé de Pedro, na Barragem.


Mas vamos deixar de lado as picuinhas e partir para o que interessa. O jogo realizado na tarde deste domingo no CT do Confiante. Assim que soou o apito, Neguinho do Tabuleirinho partiu com tudo em direção do gol do Cruzeiro, ops! Íbis e jogou para fora a oportunidade de não sair de campo diminuindo a goleada que viria depois.

Coube ao craque Souza (18- foto à esq.) inaugurar para o Íbis de fora da grande área com um belo tiro. O Íbis manteve sua eficiência técnica o tempo inteiro com uma atuação brilhante de Abraão (3 foto acima) (presente em quase todas as jogadas basta ver o número de fotos em que foi clicado), e do restante do quarteto formado por Everson (10 foto abaixo) e Dinho (15). Numa arrancada, Everson tinha tudo para embalar o seu primeiro gol, mas preferiu cruzar para Françual (7), que acabou perdendo a chance.


Minutos depois, o incansável João (11 foto acima) do Tabuleirinho perdeu também um gol do outro lado do campo. Contudo, foi justamente num gol de bicicleta que o craque Everson marcou o segundo gol da partida. E o Tabuleirinho não tinha nada de bom para falar? Claro, a partida começou a pegar fogo tamanha era a pressão do Tabuleirinho diante de uma derrota iminente.

O grupo seguido do barbudo Miraldo (15) também deu trabalho ao grupo cruzeirense vermelho na base de pressão e muitos empurrões, porém o que conseguiu mesmo foi a expulsão de Daniel no segundo tempo.

O terceiro gol do Íbis veio do passe de Dinho para Abraão. Driblando o goleiro Renisson (20), a bola acabou chegando aos pés de Everson para fechar o placar de 3 a 0 para a equipe vermelha.




ÍBIS GOLEIA TABULEIRINHO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 07:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.