NEWS

News

cidade

DROPS DE NOTÍCIAS

+ Um encontro entre os Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, Sindserv e Sintese marcado para este sábado (17), na Praça da Juventude, tem como objetivo "elevar esclarecimentos sobre duas reformas importantes: a trabalhista e a da previdência. O seminário  “O impacto das Reformas Trabalhista e Previdenciária" também oportuniza a luta pela greve geral marcada para o dia 30.

+ A tão aguardada entrega das casas do Residencial Silvino Augusto de Souza, localizado na entrada da cidade finalmente foi liberada. Nesta sexta-feira (16), as 311 famílias terão a oportunidade de adentrar o novo lar. O complexo habitacional financiado pelo programa Minha Caixa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio da Associação da Cooperação Agrícola do Estado de Sergipe-ACASE.

+ Hoje à tarde (14), a Câmara Legislativa foi palco da 1ª Audiência Pública que discute a Erradicação do Trabalho Infantil. Participaram da discussão, o prefeito Iggor Oliveira/PSC, a Secretária Municipal de Assistência Social Claudia Oliveira, o advogado Denisson Curvelo, além de servidores,  palestrantes, estudantes e parlamentares. Entre os destaques: elaborar políticas públicas voltadas às crianças, além dos direitos e deveres de toda a sociedade.(foto acima)


+ O prefeito municipal participou na manhã desta quarta-feira (14), da entrega de material esportivo (luvas de goleiro, fardamentos, bolas, cones, redes, discos, cronômetros etc.) enviado pela Secretaria Municipal de Ação Social aos jovens da Escolinha de Futebol Pé no Chão. A entrega ocorreu no campinho do  antigo Conjunto, Antônio Carlos Valadares. Presentes o secretário municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza, e o diretor de Esportes, Geon Batista. (foto do meio)

+ Hoje à noite, o diretor de Esportes, Geon Batista, o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, Euberlan Souza e demais dirigentes de clubes estiveram reunidos na sala de reuniões da prefeitura para discutir o campeonato municipal de Futsal programado para julho. A competição reunirá 12 equipes.(foto abaixo no mosaico)

+ Falta de água e roubos pelo interior além de reposição de lâmpadas em algumas ruas da cidade continuam chamando a atenção do governo para uma solução.
(fotos:divulgação)
DROPS DE NOTÍCIAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.