NEWS

News

cidade

UMA VIROSE TEM LEVADO MUITA GENTE AO HOSPITAL

Uma virose tem levado muita gente para o antigo hospital regional. De acordo com funcionários, todos os dias crianças, jovens, adultos e idosos procuram a emergência com sintomas como dor de cabeça, dor de garganta, espirros, coriza, congestão nasal e febre.

Até quem sofreu com a Chikungunya foi pego de surpresa com a proliferação rápida do vírus. De Aracaju ao interior sergipano, milhares de pessoas procuram o posto de saúde para tratar do problema.

Nessa época do ano, quando há uma mudança repentina do clima, há um aumento significativo de atendimento a pacientes com quadro clínico de doenças virais respirais, explica uma funcionária.


O que fazer? - Evitar lugares fechados e com muitas pessoas, lavar as mãos com água e sabão ou fazer uso de álcool ou gel sempre que espirrar ou perceber que alguém próximo usa os mesmos objetos num determinado ambiente. Tomar água regularmente e tomar a vacina contra a influenza. Apesar de ela não evitar muitas viroses ajuda amenizando os sintomas.

+ NEWS:

+ Na manhã desta segunda-feira, 22, o secretário Municipal de Administração, Bruno Leonardo, acompanhou a capacitação dos servidores do Departamento de Pessoal, e das secretarias de Educação e Saúde, que atuarão com os três relógios de ponto biométrico que serão instalados para registrar o horário de entrada e saída do trabalho dos servidores públicos municipais. 
De acordo com o secretário Bruno Leonardo, a meta é colocar em operação três equipamentos em uma primeira fase de um projeto que, ao final, vai permitir um melhor acompanhamento do horário tanto por parte dos funcionários quanto pelos gestores.fonte:ascompmpv


UMA VIROSE TEM LEVADO MUITA GENTE AO HOSPITAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.