NEWS

News

cidade

CONFIANTE VENCE POR 1 A O CONTRA O JUVENTUDE NO PRINCIPAL

Com uma derrota amarga na categoria juvenil, não restou senão ao Confiante buscar a vitória para dar o troco ao visitante Juventude, da cidade de Fátima/Ba. A partida realizada no fim de tarde deste domingo (21), no Centro de Treinamento do Dragão do Sertão, começou com pressão do camisa 6 do Juventude, Riclécio, pela lateral do Confiante. Era dali por onde o adversário causou dor de cabeça não só ao time da casa, mas também ao goleiro Maurício. Ele passou boa parte do tempo tendo que defender as investidas de Bicão,7, e companhia.



Bicão (foto) foi o homem do jogo para o Juventude. Partiu dele um dos tiros para abrir o placar e levar de vez a vitória para casa. No entanto, o mesmo acabou se repetindo. E o velho ditado desta vez  encaixou perfeitamente para o dono da casa. Apesar de estar dominando boa parte do primeiro tempo, não foi o Juventude que marcou o único gol naquele dia. Coube ao craque Gabriel, 10, aproveitar o rebote de uma jogada de outro craque Romário,9, para fazer o gol para o Confiante.

A pressão maior ainda do Juventude e a confiança que o time tinha de chegar ao empate e, possivelmente, a abrir vantagem preocupava o time da casa. Foram vários escanteios, cobrança de falta e ataques na  grande área treinando a exaustão o goleiro Maurício.
 

No retorno ao segundo tempo, o Confiante voltou renovado e até conseguiu pressionar também o gol inimigo, mas o Juventude buscou foi até o final alcançar o empate. Como não foi possível, o confiante saiu de campo vencedor e de alma lavada da Copa Confiante.
CONFIANTE VENCE POR 1 A O CONTRA O JUVENTUDE NO PRINCIPAL Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.