NEWS

News

cidade

JUVENTUDE DERROTA A GAROTADA DO CONFIANTE

O time juvenil do Confiante entrou motivado no jogo realizado na tarde deste domingo (21) contra o visitante Juventude, da cidade de Fátima/Ba. A garotada manteve o pique com eficiência dominando boa parte do primeiro tempo na segunda partida da Copa Confiante de Futebol 2017.




No entanto, a primeira ameaça de gol veio mesmo do adversário com um tiro para fora. Depois disso, foi um pingue-pongue de contra-ataques para os dois lados. O Dragão do sertão estava bem acertado à exceção de Phillipe (foto mais abaixo) e Guga (foto acima). A dupla estava um tanto nervosa para fazer bonito que acabou ouvindo reclamações constantemente do técnico Gordo.

Já diz o ditado "Quem não leva, toma", o Confiante precisava mostrar o resultado da sua eficiência, porém coube ao Juventude marcar o único gol da partida e ganhando mais três pontos para a classificação geral. Veio dos pés do camisa 16, Francisco.



Com a vitória nas mãos, o Juventude então pressionou o quanto pode o time adversário. Viu o Confiante ganhar terreno com cobrança de faltas, quase empatar no segundo tempo com um lançamento não aproveitado pelo garoto Guilherme na cara do gol e o pênalti jogado para fora minutos depois. Como não fez, ficou em casa derrotado.
JUVENTUDE DERROTA A GAROTADA DO CONFIANTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 13:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.