NEWS

News

cidade

SECRETARIAS REALIZAM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

A tarde desta sexta-feira, 12, foi dedicada a homenagear todas as mães no evento intitulado ‘Resgatando a Auto Estima das Mães Poço-verdenses', promovido pela secretaria de Assistência Social que tem a frente da pasta, a primeira-dama Claudia Oliveira.

Apresentações teatrais, massagem relaxante, música ao vivo, dinâmicas, lanche da tarde e show de prêmios, encantaram a todos que estavam presentes no evento que aconteceu no Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Na ocasião, mães de diversos bairros da cidade: Xique-Xique, Vaquejada, Fazendinha, Conjunto Valadares, Conjunto João Emídio, além de profissionais da Assistência Social de Poço Verde, estiveram na plateia contemplando e participando das ações.

Sempre preocupada em estimular eventos dessa natureza, a primeira-dama Claudia Oliveira, destacou. "Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial. Então providenciamos essas atividades para afirmar o quanto é importante para a gente vê-las com um sorriso no rosto. Desejo um feliz dia das mães para todas essas mulheres guerreiras, que lutam, diariamente, por um futuro melhor ", concluiu. 

O prefeito Iggor Oliveira prestigiou o evento, destacando que logo, cedo pela manhã, esteve visitando as Escolas do Município que também organizaram festas em homenagem ao dia das mães, a exemplo da Escolinha Alice Mariana e a Creche Josefa Ferreira. Fonte:ascompmpv

+ NEWS:

+ Nesta sexta-feira (12), a secretaria municipal de Obras e Urbanismo realizou serviço de melhoria de estradas vicinais na região do povoado Lagoa do Junco.

+ Parece que a festa tradicional prevista pelo governo com concurso de quadrilhas e de ruas enfeitadas para o período junino anda a passos lentos. Uma fonte revelou que até agora nada foi decidido. O tempo urge.

+ A agência do Banco do Brasil tem funcionado depois da reforma apenas para consulta de saldo, extrato etc A opção saque mesmo ainda não tem uma data definida para os clientes que usam os cashes.


SECRETARIAS REALIZAM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.