NEWS

News

cidade

MELHOR EM CAMPO, O SANTA FICOU NO EMPATE

A estreia da Copa Confiante de Futebol 2017 foi entre uma dupla rival do interior: Rompe Gibão e Santa Cruz (povoado Saco do Camisa). Com um time reforçado, o Rompe Gibão não demonstrou tanta eficiência quanto nas últimas partidas ao derrotar o adversário na abertura da Copa Zé de Pedro, na Barragem.

Quem esperava outra vitória do Gibão viu mesmo o time do Saco do Camisa melhor em campo e com domínio da partida. No entanto, isso não se refletiu em gols. O craque Fábio Luz (10 - foto acima com Roberis) do Rompe Gibão até que tentou com o grupo reforçado formado por Emanoel (14), Toninho (15 - foto mais abaixo), Rodrigo (11), Emerson (8), mas esbarravam na zaga do Santa Cruz.


De destaque mesmo no primeiro tempo ficaram: o primeiro lance de uma dupla de peso do Rompe Gibão: Toninho (15) quase abre o placar na cara do gol. Ponto para o goleiro Ginaldo que jogou para fora; o cabeceio do atacante Derlan do Saco do Camisa minutos depois; e a guinada de outro craque poço-verdense Lajes. O capitão do Rompe Gibão causou pressão no terreno inimigo.

Outros destaques como Roberis (Santa Cruz ) e Elias (Rompe Gibão, mal aproveitado na posição) também deram o ar da graça na partida.

De volta aos gramados, o Saco do Camisa voltou com tudo contra o rival. Cavou um escanteio, o magistral Sebastião jogou para fora outra boa finalização. Derlan novamente ensaiou perigo na grande área do Rompe Gibão. Dedeu repetiu a façanha na cara do gol sem sucesso e o goleiro do Rompe Gibão teve a sorte de defender mais uma bomba já no final da partida.


Mesmo com tanta garra em campo, o Santa Cruz não levou para casa uma vitória, mas diminuiu a chance de o Rompe Gibão fazer graça com o título de "freguês" do time.
MELHOR EM CAMPO, O SANTA FICOU NO EMPATE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.