NEWS

News

cidade

ASPIRANTES DO ROMPE GIBÃO VENCEM NA ESTREIA DA COPA CONFIANTE

Mal começou a partida e um torcedor do Santa Cruz já dava o tom da revanche entre os vizinhos Rompe Gibão e Saco do Camisa. "Perder duas vezes seguidas dá para aguentar, agora três aí já é demais. Precisamos ganhar hoje". Na verdade, ele se referia à categoria principal, pois quem estreava realmente ali na Copa Confiante de Futebol 2017 eram os aspirantes.


O time do Santa Cruz (povoado Saco do Camisa) entrar recuado mas empenhado em partir para cima do grande rival Rompe Gibão. O problema é que eles pecavam na marcação e tinham pouca qualidade técnica. Coube mesmo ao atleta Fernando (9 - foto à esq de azul) do Rompe Gibão aproveitar a oportunidade numa falha da zaga e abrir o placar.

Embora não estivesse à altura do rival, o Saco do Camisa teve boas chances de finalizar, mas nem um empate ele conseguiu. O segundo tempo trouxe um Rompe Gibão mais à vontade com Luan (18) de um lado e Elias (15 - os dois na foto acima) do outro puxando o time para avançar no placar. Fernando novamente teve a chance de ampliar, mas não soube aproveitar um cruzamento na cara do gol.


Como o tempo estava acabando, o placar fechou no 1 a 0 mesmo para os aspirantes do Rompe Gibão. Era a segunda vitória do time.
ASPIRANTES DO ROMPE GIBÃO VENCEM NA ESTREIA DA COPA CONFIANTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.