NEWS

News

cidade

IDOSO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM CASA

Uma notícia abalou muitos poço-verdenses nesta quarta-feira (22). Um idoso de 69 anos, conhecido como Agostinho, foi encontrado morto num área nos fundos de sua casa, localizada próximo ao antigo Clube das mães. O corpo em decomposição estava numa rede há mais de vinte dias, conforme relataram parentes e amigos.

O ausência chamou a atenção não só do filho que mora na região Norte, mas também de uma senhora que costumava prover alimento todos os dias. Foi justamente o sumiço nesse ínterim que a preocupação do filho em não ter retorno das ligações e da ausência ao longo do mês para comprar o almoço que provocaram a visita na casa da vítima.


O corpo foi encontrado com a ajuda de um chaveiro e de uma prima para adentrar a residência e se deparar com o homem em estado de decomposição. Como ele morava sozinho, a cena descrita por parentes e amigos relatam que ele almoçou, deixou o celular sobre a mesa e repousou em seguida na rede. A morte provavelmente teria sido causada por um infarto. O IML foi acionado, mas segundo pessoas próxima não foi preciso pois seu resultado não interferiria mais naquele momento.
IDOSO É ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM CASA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 19:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.