NEWS

News

cidade

GOVERNO PROMOVE CONCURSO DE DECORAÇÃO JUNINA PARA AS RUAS

Tomara que não seja apenas propaganda. Até hoje nenhum dos sete tablets prometidos pela Secretaria Municipal de Educação para os novos alunos matriculados na rede pública municipal foram sorteados. A nova promoção do atual governo em questão é a I edição do ‘O SÃO JOÃO NA MINHA RUA É SHOW’. 

A parceria da prefeitura com a secretária municipal de Desenvolvimento Comunitário, Assistência Social e do Trabalho trazem um concurso da antiga gestão Oliveira: a decoração junina pelas ruas da cidade. A proposta ainda não tem um regulamento definitivo, mas as inscrições vão até o dia 1o de junho na sede da Secretaria Municipal da Assistência Social. Os interessados deverão formar uma comissão com quatro vizinhos e se dirigir até a Rua Antônio Dória nº 73, das 7h às 13h - procurar a senhora Vera Cristina, diz nota da assessoria.

"Este é o primeiro ano que a gestão municipal promoverá o concurso. A meta da comissão organizadora é viabilizar assessoria na ornamentação", informa a secretária e primeira-dama Claudia Oliveira. 

Ainda de acordo com nota da assessoria, "três ruas serão vencedoras e premiadas. A primeira colocação será contemplada com uma grande festa - atrações musicais, comes e bebes. Para a segunda e terceira colocada, o prêmio será um show de uma banda e apresentação de um trio de forró pé de serra. As finalistas que ficarem da quarta posição em diante, serão contempladas com um trio de forró pé de serra para celebrar a festa junina. O resultado final do concurso está previsto para ser anunciado no dia 24 de junho. As festas estão programadas até o dia 1º de julho em todos os endereços vencedores. Já os critérios de avaliação serão criatividade, beleza, harmonia e a mensagem com valor social passada. A comissão julgadora será composta por 6 membros, que constará no regulamento".


Como todo ano, sempre há algumas ruas que se destacam pela decoração, tomara que abracem a ideia. Falta mesmo definir se haverá ou não concurso de quadrilhas este ano. Para o organizador das outras edições, Pedro Lima firma que não sabe informar.(imagem ilustrativa)
GOVERNO PROMOVE CONCURSO DE DECORAÇÃO JUNINA PARA AS RUAS Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.