NEWS

News

cidade

QUADRILHAS ENSAIAM PARA A SEGUNDA MAIOR FESTA POCO-VERDENSE

Faltando menos de dois meses para segunda maior festa poço-verdense  - o S. João - Chamego Bom e Flor do Sertão acertam o passo para mais um show junino de quadrilhas este ano. Desde março, a dupla quadrilheira vem ensaiando regularmente cada uma sob uma temática para 2017. A Chamego no pátio da EM Valadares e  a Flor do Sertão na unidade escolar do S.José.


Tanto uma quanto outra prometem novos passos, apresentação teatral, figurino e repertório musical de primeira.  

Por enquanto, o sucesso cultural do professor Pedro Ferreira Lima em parceria com a prefeitura municipal promovendo um concurso estadual de quadrilhas ainda não foi confirmado. Tomara que a quadrilha Xodó na roça, do povoado Tabuleirinho, volte a abrilhantar a festa deste ano.


+ NEWS:

+Atendendo às inúmeras sugestões e reclamações de moradores, a prefeitura municipal deu início nesta quinta-feira (06), a reposição de lâmpadas "visando o melhoramento da iluminação pública dos bairros Xique-Xique, Vaquejada, Conjuntos Valadares, Françual, Vila e João Emídio dos Santos, além do centro da cidade", explica nota da assessoria.
 "Inicialmente, vamos atender a uma demanda de vários postes de luz com lâmpadas comuns e especiais. Enfrentamos várias dificuldades nos primeiros dias do ano, agora viabilizaremos uma solução definitiva para a substituição das lâmpadas. Nesse primeiro semestre, a administração pretende iniciar um processo licitatório para a aquisição de mais lâmpadas, com estoque suficiente para cobrir toda a demanda do município – da cidade ao interior", esclarece o secretário de Obras, João Ramalho.

  .
QUADRILHAS ENSAIAM PARA A SEGUNDA MAIOR FESTA POCO-VERDENSE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.