NEWS

News

cidade

PREFEITURA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO


A prefeitura municipal divulgou nota de esclarecimento ao funcionalismo nesta sexta-feira (31) a respeito do desconto na folha para o sindicato.

"O Governo do Município de Poço Verde, através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público informar que no mês de março os vencimentos dos servidores públicos municipais sofreram desconto do imposto sindical anual obrigatório, conforme determinado por lei, haja vista, que o Município foi Notificado por vários Sindicatos cobrando o recolhimento e o devido repasse.
Também conhecida como contribuição sindical, o imposto sindical é pago pelo trabalhador uma vez por ano e corresponde à remuneração de um dia normal de trabalho, sem inclusão de horas extras. Trata-se de uma prestação pecuniária, e, de acordo com a legislação vigente tem por finalidade o custeio de atividades essenciais do Sindicato e outras previstas em lei.
Em tempo, ainda esclarecemos sobre uma inconsistência no Informe de Rendimentos dos professores, para que, observem se houve erro de valores. Contudo, já estamos corrigindo junto a empresa do sistema operacional gerenciador da folha de pessoal.
Bruno Leonardo
Secretário Municipal de Administração"
PREFEITURA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.