NEWS

News

cidade

I-friends FAZ INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO CECAF

O Grupo Teatral Ifriends esteve na feira livre no Cecaf, neste sábado (29), com o propósito de  "realizar uma intervenção para chamar a atenção da população para o apoio à arte", conta o diretor Reinan Menezes.



"Na ocasião, utilizamos o seguinte tema: `Lampião e Maria Bonita foram para o céu ou para o inferno?`, e levamos quatro personagens, Lampião, Maria Bonita, o Anjo e o Diabo, que ficaram em estátuas vivas, para observação da população. Levamos também uma caixinha, na qual a população contribuía da forma que desejasse para a manutenção da nossa arte. A participação da população foi bem proveitosa, uns assustados, outros encantados. Muita gente apareceu para nos admirar. Nosso município é muito rico em arte, além do Ifriends existem outros grupos de dança, música, artesanato, enfim, uma infinidade de arte para se admirar, respeitar e valorizar. 
A sensação que tivemos na atuação de hoje foi maravilhosa, tão bom ver as pessoas nos olhando encantados! Cada um, a sua forma, deixou em nós a sensação de dever cumprido. 
Obrigado a todos que contribuíram, aos que foram nos prestigiar e aos que respeitam e valorizam nossa arte, o teatro", completa o jovem diretor.


O grupo teve o apoio da secretaria municipal de Educação no deslocamento do S.José à sede.(fotos:divulgação)
I-friends FAZ INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NO CECAF Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 10:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.